Relacionamento aberto é o tema do “Entre Homens” desta quinta


Hoje (26) é dia de Entre Homens, grupo de discussão que visa a refletir, numa roda de conversa livre e espontânea, temas relacionados ao universo gay masculino. Para esta noite, o tema do papo é “Relacionamentos abertos”: como convivem os casais que fogem do modelo monogâmico. O encontro inicia às 19h, na sede da APOGLBT, e a participação é gratuita.

São muitas as variações possíveis de relacionamento aberto. Há casais que mantêm relações sexuais a três, que permitem que o parceiro saia com terceiros, que praticam swing, e namoros ou casamentos entre três ou mais pessoas. E com tudo isso, como fica o ciúme? O sexo melhora ou piora? O relacionamento fica mais fácil ou mais difícil? O namoro tende a acabar mais cedo? Como o casal se previne contra DSTs? O que eles consideram traição?

Venha discutir e tirar as suas dúvidas sobre assunto. A reunião é aberta a todos os interessados, independentemente do sexo, orientação sexual, identidade de gênero ou idade. A sede da APOGLBT fica na Praça da República, nº 386, cj. 22, Centro (próximo à estação república do Metrô). Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 3362-8266.

3 Responses to Relacionamento aberto é o tema do “Entre Homens” desta quinta

  1. Patricia Novo da Rocha disse:

    lá, sempre tive grande admiração por homosexuais,porem não tinha muito contato com essas pessoas, até que recebi em minha pequena pousada um casal ,e isso bastou para que essa admiração só aumentasse.então tive a ideia de transforma-la somente para receber esse tipo de hospede e não me arrenpendi nenhum pouco. trata-se de pessoas extremamente humanas e solidarias.

  2. renato mareze disse:

    ola a todos sou renato mareze filho de antonio sachelli de apucarana parna ,meu pai era super preconceituozo contra ser-me homossexual mas depois que comsegui a direcao de dus empresas dele nao vi cor nao vi raca muito menos pessoas pobres do meu jeito gays. que nao conseguia emprego ,comessamos a comtratar so pessoas \gls estou a 1 ano na direcao da empresa de telemark estou muito orgulhoso que comsegui provar para minha familia que os homossexual tambem fas diferenca.hoje estou em sao paulo inagurando mais duas logue de logistica

  3. Vander disse:

    GALERA, TÔ MANDANDO MENSAGEM PRA ALGUNS GRUPOS…EM CURITIBA O FILME DO COMEÇO AO FIM ESTRÉIA HOJE E NÃO ESTÁ NA RELAÇÃO DOS FILMES NO SITE…………..SERA POR QUE?

Deixe um comentário

